OPORTUNIDADES EM PARCERIA: 

No regime de parceria, nós montamos  projetos ( packing ) para levantar  fundos e as pessoas são remuneradas ( pelos valores de mercado ) apenas quando os projetos alcançam  financiamento. Em geral, os financiamentos são provenientes de editais públicos e fundos  de incentivo que, apesar de abundantes no país,  dependem de um processo seletivo, onde só os melhores projetos passam e que demanda tempo de espera que vai de 1 a 2 anos . Em casos excepcionais, nós produzimos o filme com recursos próprios ou colaborativos e buscamos a remuneração através da venda direta do filme no mercado, um mecanismo para cortar o tempo de financiamento. Em todos os casos, as propostas precisam estar dentro dos temas ligados ao perfil da empresa.

 

ROTEIRISTAS - Profissionais qualificados,   que tenham  boas histórias e que dominem a técnica de escrita específica da linguagem, que sejam flexíveis e com idéias passíveis de adaptação,  podem submeter suas propostas em sinopses ou argumentos resumidos. Havendo interesse entraremos em contato para leitura do roteiro. Certifique-se de ter registro de direito autoral seu material na Biblioteca Nacional ( www.bn.gov.br ). 

 

ESCRITORES - Argumentos literários muito originais que possam ser adaptados para filmes nos interessam, mas a preferência é por roteiros ou pessoas que sejam capazes de roteirizá-los em seguida. Há uma grande diferença entre um texto literário e um roteiro de filme. Certifique-se de ter registro de direito autoral seu material na Biblioteca Nacional ( www.bn.gov.br ).

REDATORES -Pessoas criativas, críticas, com boa redação e argumentação  são bem vindas a colaborar. Estas pessoas nos ajudam a montar os projetos  fazendo revisões e leituras críticas dos roteiros e desenvolvendo textos complementares que reforçam a defesa dos projetos e completam es exigências para cada processo seletivo específico. 

ILUSTRADORES - Desenhistas e ilustradores são bem vindos a colaborar com nossos projetos. Entendendo que estes artistas criam concepção inovadora e visual antes não explorados nos filmes no Brasil, podem fazer a diferença e abrir um espaço, dentro da produção brasileira para um setor que não tem ainda espaço significativo que é o de animação e de efeitos visuais, criando uma necessidade e abertura de mercado para que se produzam mais filmes de animação e com efeitos que empreguem estes artistas.

Título 2

No momento não temos oportunidade de trabalho aberta, mas estamos sempre abertos a parcerias para desenvolvimento de novos projetos. Para parcerias comerciais visite o menu MERCADO.